Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Freira

Freira interrompe beijo de atrizes na Itália: 'É o diabo'

Caso envolvendo a freira se deu na última segunda-feira, 18, quando as jovens realizavam uma sessão de fotos

Redação Publicado em 19/07/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freira interrompe mulheres que se beijavam para fotos - Divulgação / Instagram ? @serenaltair
Freira interrompe mulheres que se beijavam para fotos - Divulgação / Instagram ? @serenaltair

Uma freira interrompeu uma sessão de fotos na última segunda-feira, 18, ao ver que duas jovens atrizes se beijavam. O caso, que ocorreu em Nápoles, no sul da Itália, foi registrado e acabou viralizando nas redes sociais.

"O que você está fazendo? Não! É o diabo!", gritou a religiosa separando Serena de Ferrati e Kyshan Wilson, quem são modelos e protagonistas da série de TV "Mare Fuori". Logo em seguida, a freira se benzeu com o sinal da cruz e invocou "Jesus, José e Maria", como apontou a agência de notícias ANSA.

Surpresas com a reação da idosa, as jovens começaram a rir enquanto o fotógrafo tentava convencer a senhora a deixá-los finalizar a sessão de fotos. "Estamos realmente tentando trabalhar", disse o profissional.

Publicação viralizou

De acordo com a fonte, a cena foi registrada pela maquiadora Roberta Mastalìa. O vídeo, compartilhado nas redes sociais de Ferrati com a legenda irônica "Deus não ama LGBT", rapidamente, se tornou viral.

Contudo, enquanto diversos usuários justificaram a atitude da freira por sua "idade avançada", outros chegaram a condenar o beijo entre as atrizes.