Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Funcionários dos correios encontram 15 jiboias dentro de pacote

Postada em Belém do Pará, a bizarra encomenda foi interceptada pela agência postal, mas duas das cobras tentaram fugir

Pamela Malva Publicado em 03/03/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de caixas em van do correio - Divulgação/Unsplash
Imagem meramente ilustrativa de caixas em van do correio - Divulgação/Unsplash

Na última segunda-feira, 01, funcionários de uma agência dos Correios na Zona Norte de São Paulo se assustaram com o conteúdo de uma bizarra correspondência. Dentro de uma caixa, um total de 15 jibóias foram identificadas pelo raio-x da companhia.

Com a suspeita dos animais presentes na curiosa encomenda, a Polícia Militar Ambiental foi acionada, segundo o SP1, da TV Globo. Assim que os oficiais chegaram, duas das cobras tentaram escapar da caixa, mas acabaram capturadas.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, tratavam-se de 14 jiboias filhotes e uma adulta. Uma vez detidas, as serpentes receberão os cuidados necessários e, em seguida, devem ser reinseridas na natureza.

Quanto ao pacote, descobriu-se que a encomenda foi enviada por um homem de Belém, no Pará. O destinatário, por sua vez, era um morador da Vila Maria, em São Paulo, que acabou sendo autuado. Agora, o paulistano deve responder por crime ambiental.