Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Funerária norte-americana chama atenção com campanha publicitária: 'Não se vacine'

O ato foi amplamente compartilhadas nas redes sociais

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/09/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caminhão com mensagem de funerária - Divulgação / Twitter / yourgeniushands
Caminhão com mensagem de funerária - Divulgação / Twitter / yourgeniushands

Uma funerária localizada no condado de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA, criou uma campanha provocadora envolvendo a crise sanitária mundial causada pelo novo coronavírus; a Wilmore Funeral Home equipou um caminhão que circulava pela região com a mensagem "Não se vacine", como noticiou o portal UOL.

O ato foi fotografado e amplamente compartilhada em redes sociais, dividindo opiniões entre internautas que apoiaram e outros que a consideraram de péssimo gosto em meio a tantas mortes pela enfermidade. Contudo, o site da empresa deixou claro que a intenção era chocar os moradores para a conscientização.

A mensagem ao abrir a página virtual era uma conclusão da brincadeira nas ruas: "Vacine-se agora. Do contrário, nos vemos em breve". A instituição ainda disponibilizou informações sobre as vacinas disponíveis no país e garantiu que elas são seguras e eficazes – e que sua ausência pode resultar em uma “visitinha” à funerária.