Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Garçonete é surpreendida por gorjeta escondida em copos de plástico

Trabalhando em um bistrô há dois anos, a jovem Cassy Palmer conquistou seus clientes e recebeu um presente inesperado

Pamela Malva Publicado em 19/11/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da garçonete recebendo a grande gorjeta - Divulgação
Imagens da garçonete recebendo a grande gorjeta - Divulgação

Com o objetivo de surpreender uma de suas garçonetes preferidas, um grupo de amigos de Washington, nos Estados Unidos, teve uma ideia criativa. Após pedirem a conta no bistrô The Village, eles deram cerca de R$ 5,3 mil para a jovem, de acordo com o UOL.

Empregada do estabelecimento há dois anos, Cassy Palmer não entendeu nada quando um grupo de clientes pediu que ela participasse de um jogo. Com oito copos descartáveis em cima da mesa, eles explicaram a brincadeira.

Segundo os amigos, Cassy receberia uma boa gorjeta pelo serviço, mas deveria encontrar o dinheiro escondido. Assim, após levantar cada um dos copos de plástico, a jovem encontrou mil dólares em dinheiro vivo (o equivalente a mais de R$ 5 mil).

Indignada, a jovem perguntou se tudo aquilo era verdade e seus clientes explicaram que aquele era um presente de Natal. Mais tarde, em entrevista ao canal KEPR, a jovem garçonete contou que lutava contra as drogas desde os 19 anos de idade. Sóbria há dois anos, após ter morado na rua, Cassy ficou absolutamente grata pela surpresa.