Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Garota de seis anos engasga com máscara encontrada dentro de nugget do McDonald's

Por sorte, a criança foi socorrida pela mãe, que divulgou a terrível história nas redes sociais

Caio Tortamano Publicado em 05/08/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Máscara hospitalar dentro do alimento - Divulgação
Máscara hospitalar dentro do alimento - Divulgação

Depois de pedir comida em um McDonald’s na cidade inglesa de Aldershot, Laura Arber teve que socorrer imediatamente sua filha, Maddie, depois da menina começar a engasgar após comer um nugget. Dentro dele e de outra unidade do alimento havia pedaços de uma máscara hospitalar, que quase sufocaram a menina de seis anos de idade.

Em depoimento, a mulher afirmou que a filha demonstrou sinais de que estava se engasgando e sua primeira reação foi justamente colocar os dedos na garganta da menina para tirá-los. Os funcionários do restaurante, confrontados pela mãe, afirmaram que os alimentos são trazidos congelados e prontos e que somente fritam os nuggets.

De acordo com a BBC, a rede de fast foods afirmou, por meio de um porta-voz, as medidas que foram tomadas na administração local: "Assim que tomamos conhecimento do problema, abrimos uma investigação completa com o fornecedor relevante e tomamos medidas para garantir que qualquer produto desse lote seja removido dos restaurantes.”.

Além disso, o McDonald's afirmou estar em conversas com sua equipe de atendimento ao consumidor, além disso, informaram que o valor dos nuggets adquiridos pela família foi ressarcido. A mãe, por sua vez, afirmou que nem ela ou a filha voltarão a consumir qualquer alimento dessa conhecida rede de fast-food.