Notícias » Estados Unidos

Garoto de 11 anos é ferido com faca em atração de ‘casa mal assombrada’, nos EUA

Ator vestido de "palhaço demoníaco” feriu o menino em uma feira no Condado de Cuyahoga

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/09/2021, às 14h05

Ator Christopher Pogozelski como "palhaço demoníaco"
Ator Christopher Pogozelski como "palhaço demoníaco" - Divulgação

Um garoto de 11 anos frequentava a atração da “casa mal assombrada” da 4ª edição da feira anual do Condado de Cuyahoga, nos Estados Unidos, quando foi esfaqueado por um dos atores do estabelecimento.

O caso, que aconteceu no dia 18 de setembro, chocou a cidade de Berea, no estado de Ohio, e foi divulgada pelo jornal televisivo News 5 Cleveland, ganhando repercussão internacional.

O ator Christopher Pogozelski, de 22 anos, estava vestindo a fantasia de “palhaço demoníaco” e aguardava os visitantes da atração do lado de fora. Segundo ele, o episódio foi apenas um acidente, contudo, não é o que relatou a mãe do menino, Karen Bednarsk.

Pessoas presentes no local alegaram que Pogozelski estava portando uma faca e fazia movimentos com o objeto; Karen acrescentou que o filho fez uma provocação ao dizer que a faca não era de verdade. 

"O meu filho disse: '[A faca] É falsa. Não tenho medo'", contou a mãe do garoto.

Depois disso, o homem vestido de palhaço relatou que teria esfaqueado o chão para assustar o público, o que acabou ferindo o jovem. Para Karen, o ator esfaqueou o pé do filho. 

Pé do menino esfaqueado / Crédito: Divulgação

 

A polícia foi chamada ao local, embora Pogozelski declarasse que aquilo não havia passado de um acidente. No entanto, concordou que "levar a faca de casa não foi uma boa ideia". 

Ele responderá à acusação em liberdade e o garoto que sofreu o ferimento passa bem. A empresa responsável pela atração, a Night Scream Entertainment, lamentou o episódio e condenou o funcionário por levar a faca, mas entendeu que a situação foi um acidente.