Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Garoto de 11 anos fotografa suposta silhueta do avô morto há 8 meses

Compartilhada por Tamiris Carvalho em seu Twitter, a bizarra história acabou viralizando nas redes sociais. Veja a imagem!

Pamela Malva Publicado em 08/09/2021, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cadeira de balanço vazia - Divulgação/ Pixabay/ Waylin
Imagem meramente ilustrativa de cadeira de balanço vazia - Divulgação/ Pixabay/ Waylin

Quando compartilhou um episódio inusitado de sua família na última terça-feira, 7, Tamiris Carvalho não imaginou que a trama iria viralizar nas redes sociais. Acontece que, segundo a mulher, um parente de seu marido teria capturado um espírito em câmera.

Em suas postagens no Twitter, Tamiris contou que tudo começou quando seu marido recebeu uma foto da prima, que vive no México. Na mensagem, a mulher perguntava quais pessoas o homem reconhecia na fotografia, sem dar maiores detalhes.

“Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele né?”, teria comentado o marido de Tamiris, após reconhecer o patriarca de sua família na imagem. “A prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje”, comentou a brasileira, ainda no post.

“Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro", revelou Tamiris, surpreendendo os 70 mil usuários do Twitter que reagiram à publicação. Logo em seguida, ela contou que o responsável pelo registro, um menino de 11 anos, dizia sempre brincar com o avô, mesmo depois da morte do idoso — versão na qual a família só acreditou após a foto.

A sequência de publicações feitas pela mulher, então, viralizou no Twitter e, assim, diversas pessoas passaram a discutir a veracidade da história. De um lado, muitos acreditam que o parente de Tamiris realmente fotografou um espírito, enquanto outros internautas tentam encontrar uma justificativa plausível para o inusitado clique.

"Eu também não estou afirmando que existe espírito capturado em foto… eu realmente não sei”, afirmou a brasileira, ainda em sua conta no Twitter. “Só repassei um relato e, de acordo com as coisas em que eu acredito, eu acho possível sim. Mas afirmar que essa foto é verdadeira? Não posso né, não fui eu que tirei", finalizou.