Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Garoto de 12 anos é preso depois de roubar carro nos Estados Unidos

O caso aconteceu no estado de Dellaware — e o menino já tinha um histórico de roubo de veículos

Caio Tortamano Publicado em 20/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um carro de polícia - Pixabay
Imagem ilustrativa de um carro de polícia - Pixabay

A polícia do estado de Delaware, nos Estados Unidos, afirmou ter prendido um garoto de 12 anos de idade que roubou uma picape em um posto de gasolina. Depois de ter sido flagrado pelos policiais, o menino iniciou uma perseguição até que bateu o veículo e continuou a fuga à pé, informou a ABC News.

O proprietário do carro tinha estacionado em um posto de gasolina para sacar dinheiro e quando voltou sua picape não estava mais lá. O ladrão saiu em alta velocidade, mas foi alcançado pela polícia e se recusou a parar, só o fazendo quando bateu em um carro estacionado.

Depois da primeira colisão, o menino tentou fazer uma conversão proibida chegando a ficar na contra-mão, mas acabou indo de encontro com o acostamento e acabou escapando à pé.

Logo depois de ter saído do carro, os oficiais alcançaram o garoto e o prenderam logo em seguida. O menino, que não teve a identidade revelada por causa de sua pouca idade, enfrenta outras três acusações de crime e foi solto da cadeia por uma fiança de 8 mil dólares.