Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Garoto de 8 anos mata criança de um ano por acidente nos EUA

Garoto usou uma arma de fogo de seu pai em hotel nos EUA

Redação Publicado em 28/06/2022, às 19h37

Imagem meramente ilustrativa de garoto com arma - Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de garoto com arma - Pixabay

Com arma do pai, garoto de 8 anos matou garota de 1 ano e feriu sua irmã de 2 anos durante bricandeira. A situação ocorreu no sábado, 25, segundo a ABC News. O pai do garoto foi preso.

Roderick Dwayne Randall, pai do menino de oito anos — que possui uma ficha criminal de 129 páginas, segundo o xerife  do condado de Escambia, Chip Simmons — teria tentado esconder a arma para não ser incriminado.

Segundo o UOL, preso com uma fiança de US$ 41 mil, equivalente a R$ 215,5 mil, Randall possui outras 14 condenações e foi preso por posse de arma de fogo por um criminoso condenado, adulteração de provas, negligência culposa e falha em armazenar uma arma de fogo com segurança.

Acidente

O garoto que 8 anos, encontrou a arma em um quarto de hotel na Flórida onde estavam hospedados. Randall saiu do local deixando a arma de fogo em um armário, segundo Chip Simmons

O garoto teria matado a enteada de 1 ano de Randall por acidente: "Ele tira a arma do coldre, começa a brincar com ela e dispara um tiro na criança de 1 ano, matando-a", afirmou Simmons para a ABC News. A mãe das meninas estaria dormindo no quarto quando o incidente ocorreu.