Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Garoto descobre que mãe biológica trabalhava no mesmo local após 20 anos de buscas

Adotado recém-nascido, o jovem ocupou o mesmo ambiente da mãe diversas vezes sem nenhuma desconfiança.

Wallacy Ferrari Publicado em 25/06/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holly e Benjamin em fotografia - Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital
Holly e Benjamin em fotografia - Divulgação / HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital

Durante o início do mês de junho, um rapaz norte-americano de 20 anos protagonizou um curioso episódio dentro de seu ambiente de trabalho, um hospital localizado em Salt Lake City, no estado de Utah.

Adotado recém-nascido, os pais do garoto sempre contaram a origem do jovem na família, o possibilitando tomar conhecimento de quem seria sua mãe biológica. Contudo, para a surpresa do jovem Benjamin Hulleberg, a busca pela progenitora estava mais perto do que esperava.

Holly Shearer trabalhava no mesmo hospital que o garoto, sendo assistente de equipe médica. Ele, que é voluntário, já havia ocupado o mesmo ambiente da mãe diversas vezes, sem sequer desconfiar, como registrou o portal de notícias G1.

Encontro esperado

O garoto conseguiu localizá-la pelo Facebook e, em uma conversa marcada num restaurante, descobriu a coincidência. Ela, por sua vez, já havia encontrado o garoto na rede social, mas temia chamá-lo, visto que sua nova família possibilitou um padrão de vida bem mais alto do que o dela.

Ele sempre esteve na minha mente. Mais ainda em feriados e no aniversário dele. Era uma montanha-russa de emoções. Pensei nele o tempo todo", disse a mãe biológica.