Notícias » Bizarro

Garoto é picado no pênis por cobra píton enquanto sentava em vaso sanitário

O caso ocorreu na Tailândia e o garoto de 18 anos já foi tratado com antibióticos para eliminar bactérias da mordida

Wallacy Ferrari Publicado em 10/09/2020, às 10h32

Fotografia da cobra na privada após picada
Fotografia da cobra na privada após picada - Divulgação / Twitter

Um garoto de 18 anos foi surpreendido com uma mordida de cobra no pênis enquanto estava sentado no vaso sanitário do banheiro da própria casa na noite da última terça-feira, 8, em Nonthaburi, na Tailândia. O réptil, do gênero píton, surgiu do sistema de descarga da privada, vindo da rede de esgoto, e abocanhando parte do órgão genital do jovem.

Em entrevista ao tabloide The Sun, a vítima, identificada como Siraphop Masukarat, relatou que não conseguiu vir o surgimento da cobra e foi atacado diretamente na glande. Após a mesma soltar os dentes, o garoto solicitou a chamada da emergência, que resgatou o rapaz e o levou para um pronto-socorro, onde foi tratado com antibióticos para eliminar bactérias.

O garoto acrescentou que a dor foi repentina e, que se assustou quando viu a mandíbula da cobra presa à ponta do pênis: “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte". Após ser medicado, Siraphop brincou: "Espero que o meu pênis se recupere!".

A cobra, de aproximadamente 1,3 metro continuou na privada, sendo travada pelo assento para evitar que andasse pela casa. Após a retirada do jovem, especialistas resgataram o animal e o devolveram para uma mata longe da área urbana. A cobra não se feriu.