Notícias » China

Garoto pula de um prédio de 27 andares para o outro na China

Garoto foi filmado saltando entre o vão dos últimos andares dos edifícios; assista

Isabela Barreiros Publicado em 04/11/2021, às 12h13

Vídeo mostra menino pulando de um prédio para outro na China
Vídeo mostra menino pulando de um prédio para outro na China - Divulgação/Youtube/Sputinik Radio

Um garoto foi filmado em um momento bastante assustador por um vizinho de um prédio residencial de 27 andares na província de Hubei, na China. Dois meninos estavam no último andar do edifício e um deles chegou a pular de um vão para o de outro bloco.

E não foi só uma vez: o jovem ameaça pular, chega até o outro prédio, e depois volta ao edifício anterior, correndo risco novamente durante a brincadeira bastante perigosa registrada em uma gravação que chocou internautas.

Embora a situação tenha acontecido no dia 24 de outubro, o caso começou a viralizar nas redes sociais apenas nesta semana.

O vizinho responsável pelo vídeo, que foi identificado como Yin, contou ao tabloide britânico Daily Mail que sentiu "uma fraqueza nos joelhos ao ver as crianças tão perto do perigo" quando as filmou pulando o vão daquela forma.

Yin ainda relatou à publicação que assim que percebeu o que as crianças estavam fazendo, entrou em contato com a administração dos edifícios, que as retiraram do local com segurança.

O jornal South China Morning Post informou que houve um problema com a trava de segurança na porta que leva ao telhado de um dos prédios, o que possibilitou a entrada dos garotos. Ela já foi reparada.

Veja o vídeo a seguir: