Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Gata perdida e dono se reencontram após 15 anos separados

Charles já não esperava mais rever sua gata de estimação, felizmente o acaso os reuniu novamente

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/03/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles com sua gata, Brandy - Divulgação / Facebook
Charles com sua gata, Brandy - Divulgação / Facebook

Na semana passada, o Departamento Controle e Cuidado Animal da cidade de Los Angeles, uma cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, resgatou uma gatinha perdida. 

Mal sabiam eles, porém, que o animal já estava longe do seu dono por mais de uma década, e que estavam prestes a serem responsáveis pelo reencontro. O caso, que teve um desfecho feliz, foi divulgado pelo site CBS Los Angeles. 

A localização do dono da gata só foi possível porque ela contava com um microchip, de forma que eles puderam usar o dispositivo para rastreá-lo, descobrindo que era um homem chamado Charles. Todavia, quando o órgão ligou para o estadunidense, apenas foi recebido com confusão, com o homem afirmando que não possuía nenhum animal de estimação. 

Quando os oficiais do controle de animais disseram que o nome da felina estava registrado como Brandy, porém, o norte-americano percebeu que se tratava de uma gata que ele havia perdido 15 anos antes. 

A história do emocionante reencontro entre Brandy e seu dono foi divulgada pelo Departamento de Controle e Cuidado Animal através de um comunicado:  

 "Ele estava tão feliz; você podia ouvir em sua voz ao telefone. Charles ficou muito emocionado e continuou compartilhando [a história], dizendo que Brandy desapareceu há mais de 15 anos e ele nunca pensou que iria vê-la novamente", escreveram eles, segundo repercutido pelo UOL.