Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

‘Gatinha da Cracolândia’ enfrenta hoje, 11, nova audiência em SP

Jovem é acusada de tráfico de drogas e de fazer parte de organização criminosa

Fabio Previdelli Publicado em 11/04/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorraine Cutier Bauer Romeiro no momento de sua prisão - Divulgação/Youtube/Record News
Lorraine Cutier Bauer Romeiro no momento de sua prisão - Divulgação/Youtube/Record News

Acusada por tráfico de drogas e organização criminosa, a estudante e digital influencer  Lorraine Cutier Bauer Romeiro, também conhecida como 'Gatinha da Cracolândia’, enfrentará uma nova audiência na Justiça de São Paulo nesta segunda-feira, 19. 

Desta vez, Lorraine responderá em julgamento pela primeira prisão de sua ficha criminal. Em 30 de junho de 2021, a jovem foi presa em flagrante na região da Praça Princesa Isabel, no centro da capital paulista, por tráfico de drogas. 

Segundo relata o G1, os policiais militares alegaram que naquela ocasião, Lorraine escondeu drogas nas roupas íntimas. Ela nega a acusação. Mais tarde, a jovem teve a prisão em flagrante convertida em uma pena domiciliar, visto que ela tinha uma filha de apenas nove meses de vida. Entretanto, ela continuou respondendo pelo crime. 

Em outro processo, a jovem responde pelo crime de organização criminosa, onde é ré com outros 22 acusados, incluindo seu namorado, André Luís Santos Almeida, vulgo “China”. Segundo a Polícia Civil, os dois foram fotografados durante a Operação Caronte. Eles acabaram presos em 22 de julho do ano passado. 

A dupla ainda foi acusada de guardar crack, maconha, ecstasy e lança-perfume no imóvel. Conforme relatado pela equipe do site do Aventuras na História, as autoridades informaram que ela chegava a faturar cerca de R$ 6 mil por dia com o tráfico.