Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mega-sena

Gerente de lotérica cria bolão, não compra cota e aposta leva R$ 115 milhões

De acordo com a gerente, o bolão da Mega-Sena foi composto de números que ela vinha escolhendo há meses

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 11/06/2024, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ilustrativa - Imagem de Paulo Diniz por Pixabay
Imagem Ilustrativa - Imagem de Paulo Diniz por Pixabay

A gerente da lotérica que vendeu o bolão da Mega-Sena que levou mais de R$ 115 milhões no sorteio do último sábado, 8, foi responsável pela escolha dos números premiados. No entanto, a sorte não tornou a mulher milionária, já que não comprou nenhuma cota e, portanto, não ganhou parte do prêmio.

Taize Cochinski Batista, que trabalha há 12 anos na lotérica Princesa dos Campos II, em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná, contou ao portal G1 que frequentemente escolhe os números para os bolões ofertados aos clientes. Contudo, devido à quantidade de jogos, nem sempre compra cotas.

Única aposta premiada

Foi exatamente o que ocorreu com o bolão premiado no fim de semana. A aposta foi a única a acertar os seis números sorteados no concurso 2734 e, como foi feita com nove números, também ganhou o prêmio da faixa de cinco acertos. Segundo Taize, o bolão foi composto de números que ela vinha escolhendo há meses.

"Não fui [eu que ganhei]. Eu só fiz a aposta ganhadora, só. [...] A gente fica com um sentimento assim... 'Poxa vida, eu podia ter comprado', mas é que a gente realmente não sabe [qual aposta vai ser premiada]. E é tanto bolão, tanto jogo que a gente faz... [...] mas fiquei muito feliz pelos ganhadores que compraram o bolão", comenta.

A gerente relata que o estabelecimento já teve clientes ganhadores da quadra e da quina da Mega-Sena, da Lotofácil e outros jogos, mas esta foi a primeira vez que testemunhou o prêmio máximo sair para a lotérica na qual trabalha.