Notícias » Olimpíadas

Ginasta norte-americana se apresenta nas Olimpíadas ao som de Pabllo Vittar

Na última quinta-feira, 05, Laura Zeng realizou seu solo com bola enquanto a música ‘Energia’ tocava na arena japonesa

Pamela Malva Publicado em 07/08/2021, às 10h30

Fotografia de Laura Zeng nas Olimpíadas de Tóquio
Fotografia de Laura Zeng nas Olimpíadas de Tóquio - Getty Images

Desde o começo das Olimpíadas de Tóquio, já ouvimos a música brasileira em diversos momentos, das partidas de vôlei, até o solo de Rebeca Andrade na ginástica. Na última quinta-feira, 5, contudo, foi a apresentação de Laura Zeng que chamou atenção, ao contar com a canção ‘Energia’, de Pabllo Vittar e da dupla Sofi Tukker.

Segundo o G1, a música foi a trilha sonora do solo da atleta norte-americana nas classificatórias da ginástica rítmica por aparelhos. Enquanto realizava acrobacias com a bola, Zeng ainda acompanhava o ritmo da canção lançada em setembro de 2019.

Apesar de seu desempenho, a ginasta ficou no 13º lugar da competição individual. Com isso, Laura Zeng acabou fora da final, que deve acontecer ainda neste sábado, 7. Sua apresentação, contudo, ficará marcada por combinar duas culturas através do esporte.

Criada pela dupla Sofi Tukker, a faixa ‘Energia’ exportou a musicalidade de Pabllo Vittar para além da América Latina e ainda lhe rendeu diversos elogios. Isso porque, na época, os cantores norte-americanos que compuseram a canção falaram sobre a experiência.

"Foi uma alegria absoluta trabalhar com Pabllo e sua equipe”, narraram os membros do duo Sofi Tukker, em 2019. “A equipe de vídeo e produção foi toda uma alegria absoluta. Estamos muito felizes por criar com pessoas tão incríveis."

Confira, abaixo, o clipe de 'Energia':