Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Girafa

Girafa interrompe pedido de casamento e viraliza no TikTok; veja vídeo

Mulher precisou ser encaminhada para hospital depois de ter sido atingida pela girafa

Redação Publicado em 23/07/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher leva cabeçada de girafa durante pedido de casamento - Reprodução/TikTok/montserratcox
Mulher leva cabeçada de girafa durante pedido de casamento - Reprodução/TikTok/montserratcox

Durante um romântico pedido de casamento, em um safari de Puebla, no México, uma mulher foi supreendida ao levar uma cabeçada de uma girafa durante o especial momento do "sim".

O vídeo do momento do incidente foi publicado por ela no TikTok e já conta com 3 milhões de visualizações e 257 mil curtidas. Nele, é possível vê-la ser atingida pelo animal e empurrada para trás, levantando seus braços.

Doeu por alguns dias, mas eu estava tão feliz que não percebi", disse Montserrat, respondendo aos comentários, como aponta o UOL. A mulher precisou colocar um colar cervical depois do ocorrido.

Um sinal?

Nos comentários da publicação, Montserrat, foi questionada se esse não seria um sinal para que ela não aceitasse o pedido de casamento vindo de um namoro de 7 anos. A mulher nega e afirma que esse foi "o melhor pedido de todos os tempos".

Não, amigos, isso não é sinal de nada. Somos muito felizes há 7 anos, a girafa estava sendo uma girafa", escreveu.
@montserratcox Had to wear a neck brace for the next few days, but still the best proposal ever 💍 #engagement#fail#proposal#proposalfail#safari#giraffe♬ Oh no, oh no, oh no, no no - Hip Hop

O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.