Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Girl From Plainville

'The Girl From Plainville': Série revive caso de menina condenada por incentivar suicídio por SMS

Elle Fanning protagoniza Michelle Carter em 'The Girl From Plainville' na nova série do StarzPlay; confira uma cena exclusiva

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/07/2022, às 18h41

Elle Fanning como protagonista na série 'The Girl from Plainville' - Divulgação / Hulu
Elle Fanning como protagonista na série 'The Girl from Plainville' - Divulgação / Hulu

“The Girl From Plainville” chegou ao catálogo do StarzPlay no último domingo, 10. A trama traz Elle Fanning, 24, como Michelle Carter, a jovem americana que foi condenada por incentivar o suicídio de Conrad Roy, através de mensagens de texto

O primeiro episódio já chegou na plataforma de streaming e os outros chegarão semanalmente. A história de Michelle e Conrad (na série vivido por Colton Ryan), de 17 e 18 anos, se passa nos anos anteriores ao episódio do suicídio, que aconteceu em 2014.

Eles não se viam muito, mas se falavam sempre por mensagens. Na série, o casal chega a se beijar, mas na vida real, não se sabe se eles eram apenas amigos ou namorados. Patrick Macmanus, o co-criador da trama utilizou reportagens e os autos do processo para criar o roteiro.

O site Aventuras na História recebeu uma cena inédita do próximo episódio da série, que vai ao no próximo domingo, 17, exclusivamente no StarzPlay. 

Confira abaixo!