Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gladiador 2

‘Gladiador 2' faz ator ter medo da fama: 'Estarei em uma situação difícil’

O protagonista de ‘Gladiador 2’, Paul Mescal, disse ter medo da fama que a continuação do clássico pode trazer; o filme chega aos cinemas em novembro deste ano

Redação Publicado em 17/01/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russel Crowe como o personagem Maximus no filme 'Gladiador' (2000) - Divulgação/Universal Studios
Russel Crowe como o personagem Maximus no filme 'Gladiador' (2000) - Divulgação/Universal Studios

Em uma recente entrevista ao jornal The Times, Paul Mescal, protagonista de ‘Gladiador 2’, disse ter medo que o sucesso da sequência mude sua vida. Segundo o ator irlandês, ele ficaria deprimido se o filme o transformasse em apenas mais uma celebridade. 

Eu não sei qual será a diferença. Talvez isso seja ingênuo? Apenas mais pessoas vão me parar na rua? Eu ficaria profundamente deprimido se fosse assim e espero que não seja verdade.”, disse Mescal, conhecido por produções como ‘Aftersun’ e ‘Normal People’.
Paul Mescal, protagonista de 'Gladiador 2' na cerimônia de entrega do Prêmio Laurence Olivier - Créditos: Getty Images

Conforme repercutido pelo site Omelete, o ator também compartilhou o seu plano, caso seu medo se concretize: “Terei uma resposta no próximo ano, mas se [o filme] impactar minha vida dessa maneira, estarei em uma situação difícil. Eu teria que seguir em frente e fazer uma peça obtusa que ninguém quer ver.”

Outros detalhes

Além de Mescal, outras estrelas fazem parte do elenco de 'Gladiador 2', como Barry Keoghan, Denzel Washington, Pedro Pascal e Connie Nielsen, esta última participou do filme original e retorna no papel de Lucilla.

Com a estreia mundial marcada para o dia 22 de novembro, a continuação possui o roteiro de Peter Craig (‘Top Gun: Maverick’) e a volta de Ridley Scott na direção. O longa será ambientado 25 anos depois dos eventos do primeiro filme, e irá acompanhar Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!