Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Notícias

Gladiador 2 se passará 25 anos após a história original

Novos detalhes sobre a continuação foram revelados. Produtores prometem um filme "legítimo"

Joseane Pereira Publicado em 12/06/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em entrevista recente ao HeyUGuys, a produtora de cinema Laurie MacDonald divulgou detalhes sobre a sequência do épico Gladiador, anunciada alguns meses atrás.

O primeiro filme, que chegou aos cinemas em 2000, foi dirigido por Ridley Scott e estrelado por Russell Crowe ao lado de Joaquin Phoenix. Na trama, o general Maximus Decimus Meridius é traído pelo ambicioso filho do imperador, Cómodo, que mata seu pai e toma o trono. Reduzido a um escravo, Maximus se reergue através das lutas de gladiadores no Império Romano.

A trama focará em Lucius adulto, o sobrinho de Cômodo na produção original, que ao que tudo indica seguirá os passos de Maximus no Coliseu de Roma.

“Estamos trabalhando com Ridley, e esse é um filme no qual não tocaríamos se não fosse para fazer algo legítimo. Temos um roteirista incrível, Peter Craig. O filme se passa 30 anos… 25 anos depois do primeiro”, afirmou MacDonald na entrevista.