Notícias » Brasil

Gloria Perez fala sobre série a respeito do assassinato de sua filha: ‘Façam com seriedade’

No ano de 1992, Daniella Perez foi vítima de um crime que chocou o Brasil

Penélope Coelho Publicado em 27/10/2021, às 10h22

Fotografia de Gloria Perez ao lado da filha, Daniella
Fotografia de Gloria Perez ao lado da filha, Daniella - Divulgação/ Instagram/ @gloriafperez

Em recente entrevista concedida ao podcast ‘Novela das 9’ do Gshow, a autora de novelas Gloria Perez, falou sobre a produção de uma série a respeito do crime que tirou a vida de sua filha, Daniella Perez, em 1992.

A produção conduzida pela HBO Max será um seriado documental sobre o caso. Há quase 30 anos, a jovem atriz foi morta com golpes de objeto pontiagudo por Guilherme de Pádua — que na época contracenava com Daniella na novela De Corpo e Alma — e por sua então esposa, Paula Thomaz.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 25, pelo portal Catraca Livre, na recente conversa, Gloria revelou que entregou seus arquivos para a produção da série e espera que a memória de sua filha seja honrada.

“Espero que faça justiça à minha filha”, afirmou a autora. 

“Você não pode impedir que histórias públicas sejam contadas [...] Então, já que alguém, em algum momento, iria fazer essa história, prefiro que façam com esta seriedade, se atendo ao que está no processo. Foi por isso que abri meu arquivo para eles”, contou Perez.

Sabe-se que o seriado irá contar com depoimentos de pessoas próximas à Daniella.

Na ocasião, a escritora ainda reiterou que não autorizaria que o crime fosse retratado por atores, como ocorreu nos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’ a respeito do caso Richthofen: “Jamais admitira. Essa história é para documentário”.


Relembre o caso Daniella Perez.