Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Goku, da Carreta Furacão, é atropelado por moto durante apresentação

Acidente aconteceu no último sábado, 25, na cidade mineira de Papagaios; Goku foi atropelado por moto em alta velocidade enquanto dançava na rua; assista!

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goku sendo atropelado - Reprodução/Video
Goku sendo atropelado - Reprodução/Video

No último sábado, 25, o personagem Goku, integrante da Carreta Furacão, acabou sendo atropelado por uma moto enquanto dançava na rua com o Super Mário e o Fofão em uma apresentação na cidade mineira de Papagaios. 

+ Carreta Furacão: Fofão é atropelado por motociclista em Goiás

No momento do acidente, os três personagens da Carreta Furacão dançavam na rua. Conforme pode ser visto em vídeo que viralizou nas redes sociais, Goku acabou sendo atropelado pela moto que estava em alta velocidade

Segundos antes da colisão, as imagens mostram que Goku parece ter percebido o barulho do veículo se aproximando e tenta se esquivar. Sem sucesso, ele acaba atingido e cai no chão. Veja!

O estado do Goku

Conforme repercutido pelo G1, a Polícia Militar (PM) relatou que o acidente aconteceu perto do Cemitério Municipal, no centro da cidade. Entretanto, não houve o registro da ocorrência do atropelamento. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do Goku e a PM também não soube informar se ele procurou atendimento médico.