Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Golpista do Tinder reativa conta no Instagram e ganha seguidores

Simon Leviev havia desativado seu perfil após o lançamento do documentário da Netflix sobre os supostos golpes que cometeu

Pamela Malva Publicado em 15/02/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder' - Divulgação/ Instagram/ @simon_leviev_official
Fotografia de Simon Leviev, o 'Golpista do Tinder' - Divulgação/ Instagram/ @simon_leviev_official

Na última segunda-feira, 14, dias após o lançamento do longa ‘O Golpista do Tinder’, da Netflix, Simon Leviev reativou sua conta no Instagram. Curiosamente, então, o perfil do homem conhecido por seus supostos golpes ganhou milhares de seguidores.

Lançado no dia 2 de fevereiro, o filme documental narra a história de três mulheres que dizem ter sido enganadas por Leviev, cujo nome verdadeiro é Shimon Hayut. Segundo a narrativa, o homem costumava se apresentar como o 'príncipe dos diamantes', afirmando ser o herdeiro de um rico empresário no mercado de venda dos cristais.

Ao todo, de acordo com o longa, Leviev teria roubado cerca de 10 milhões de dólares de suas diversas vítimas. Após se negar a participar da produção, então, o homem desativou seu perfil nas redes sociais e afirmou que iria processar a Netflix por difamação.

Na última segunda-feira, 14, no entanto, o israelense, que ficou conhecido como ‘Golpista do Tinder’, voltou a compartilhar fotos e vídeos em sua conta no Instagram. Em uma das postagens, inclusive, Leviev explica que esse é o seu único perfil nas redes sociais, já que ele não tem qualquer conta no Facebook ou TikTok, por exemplo.

Já em sua mais recente publicação, cuja seção de comentários foi desativada, Simon aparece sentado em um carro, diante de uma loja de joias. A descrição de seu perfil, por sua vez, conta apenas com o email de sua mais nova empresária.

Os últimos dias não têm sido fáceis para mim”, afirmou o israelense na legenda da foto. “Muito obrigada por todo seu amor e apoio. Eu continuarei lutando como sempre fiz.”

Por fim, ainda na descrição da publicação, Leviev publicou um trecho da Torá que, em tradução livre, diz: “E quando ele for atormentado, ele se multiplicará e ele explodirá”.

Atualmente, enquanto o próprio Golpista do Tinder não acompanha ninguém em seu Instagram, seu perfil já tem mais de 265 mil seguidores — número que, de acordo com o portal britânico The Tab, vem crescendo desde que a conta foi reativada.