Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Google

Google comemora 23 anos de fundação com Doodle curioso

O item é adicionado na página inicial da companhia em datas importantes

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O doodle animado - Divulgação/Google
O doodle animado - Divulgação/Google

No dia que o Google comemora os seus 23 anos, um Doodle relembra a data na página inicial da companhia. Vale ressaltar que a figura é adicionada pela companhia em datas importantes, como nascimento de pessoas que marcaram a História e também eventos que mudaram o mundo. 

Com a figura de um pequeno bolo animado, o clique mostra informações sobre a companhia, que há anos se destaca no mercado.

“Diz-se que um encontro casual pode mudar o curso de sua vida. No caso do Google, um encontro casual entre dois cientistas da computação mudou o curso da Internet e a vida de milhões”, diz a empresa sobre o encontro entre Larry Page e Sergey Brin, que resultou na criação do Google.

“Todos os dias, há bilhões de pesquisas no Google em mais de 150 idiomas em todo o mundo e, embora muito tenha mudado desde os primeiros dias do Google, desde seu primeiro servidor alojado em um gabinete construído com blocos de brinquedo até seus servidores agora alojados em mais de 20 data centers em todo o mundo, sua missão de tornar as informações do mundo acessíveis a todos permanece a mesma”, destaca o comunicado.