Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Grávida dá à luz 2 meses antes do esperado após levar susto com rato

A mulher começou a sentir contrações depois do episódio com o roedor que aconteceu na Inglaterra

Redação Publicado em 10/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bebê recém-nascido de Tori Wedgewood - Divulgação/Facebook/Tori Wedgewood
O bebê recém-nascido de Tori Wedgewood - Divulgação/Facebook/Tori Wedgewood

Uma mulher grávida acabou dando à luz dois meses antes do esperado depois de levar um susto com um rato que pulou do sofá em sua casa, localizada em Spennymoor, na Inglaterra.

Tori Wedgewood, de 25 anos, entrou em trabalho de parto antes do previsto para sua gravidez e teve o seu filho em 29 de abril, no Hospital Universitário de North Durham, em decorrência do choque com o episódio envolvendo o roedor.

Como reportou o UOL, com informações do tabloide britânico Daily Star, a mulher havia ouvido um barulho de dentro do sofá, o que fez com que ela pedisse que os sogros fossem checar o que poderia estar ocorrendo.

Após estranharem a situação, o sofá foi desmontado pelo sogro de Tori e logo do cachorro da casa, Molly, pulou dentro e acabou descobrindo o outro animal, resultando em uma perseguição pelos cômodos. O cão conseguiu pegar o roedor.

No entanto, a mulher estava nervosa o suficiente com a situação e já estava sentindo contrações. "Quando fui ao banheiro, notei que minha bolsa havia estourado e havia manchas de sangue”, contou.

Segundo ela, “uma ida ao hospital confirmou que eu estava em trabalho de parto". "Se você quer um bebê com pressa tudo o que precisa fazer é soltar um rato em casa e quase morrer na experiência", acrescentou.

"Definitivamente uma história para contar aos netos", brincou Tori, que “agradeceu” ao rato pelo episódio para dar à luz antecipadamente a Jude.