Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Grávida pela terceira vez, tutela impedia Britney Spears de engravidar

Anteriormente, a cantora de 40 anos denunciou em depoimento que era impedida de retirar DIU

Penélope Coelho Publicado em 12/04/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari - Getty Images
Britney Spears e Sam Asghari - Getty Images

Através de anúncio realizado em sua rede social oficial, a cantora Britney Spears, de 40 anos de idade, revelou que está grávida. Esse é o terceiro filho da artista, e o primeiro fruto do relacionamento com seu noivo, Sam Asghari.

"Pensei 'Nossa … o que aconteceu com meu estômago ???' Meu marido disse 'Você está grávida de comida, boba !!!' Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou esperando um bebê ", escreveu Spears.

No post, a cantora de hits como ‘Toxic’, ‘... Baby One More Time’ e ‘Oops! … I Did It Again’ também relembrou suas experiências anteriores e falou abertamente sobre o que sentiu na época em que engravidou de seus outros dois meninos. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 11, pelo g1.

"É difícil porque quando eu engravidei, tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível”, escreveu.

Desde o ano passado, a expectativa de gerar um filho novamente foi um dos assuntos mais comentados envolvendo Britney. Quando sua tutela estava sob os comandos de seu pai, Jamie Spears, a artista alegou que era proibida de engravidar.

"Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo", disse Spears, em depoimento que pedia o fim da guarda. 

Atualmente, livre da tutela após 13 anos em que teve sua vida pessoal e profissional controlada, Britney revelou que está “espalhando muita alegria e amor” com a nova gravidez.