Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Grupo invade joalheria em SP e rouba R$ 600 mil em artigos valiosos

O caso aconteceu no Shopping Iguatemi Esplanada no sábado, 13

Pamela Malva Publicado em 15/11/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do episódio no Shopping Iguatemi Esplanada - Divulgação/ Vídeo/ TV Tem
Imagem do episódio no Shopping Iguatemi Esplanada - Divulgação/ Vídeo/ TV Tem

Uma joalheria do Shopping Iguatemi Esplanada, em São Paulo, foi assaltada na noite do último sábado, 13. Imagens de segurança mostram tanto o movimento dos assaltantes, quanto a correria dos visitantes que se assustaram com o roubo, segundo o G1.

De acordo com a Polícia Militar, que coletou testemunhos de funcionários da loja, cerca de 10 pessoas invadiram a joalheria por volta das 20h30. Com isso, após realizarem alguns disparos, os assaltantes levaram diversas joias, incluindo quatro valiosos relógios. Juntos, os artigos furtados somam aproximadamente R$ 600 mil.

Logo depois do roubo, os suspeitos teriam tentado assaltar outra joalheria, mas acabaram interrompidos pelos alarmes já acionados. Em nota, o shopping afirmou que a polícia foi acionada imediatamente e que ninguém ficou ferido no episódio.

Na tarde do último domingo, 14, enquanto investigações da polícia tentavam identificar os assaltantes, dois carros usados no roubo foram encontrados. Os veículos estavam estacionados em um posto de combustíveis na Rodovia Celso Charuri (SP-75).