Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua ganha seguidores após estreia de 'Pacto brutal'

Responsável pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua ganha novos seguidores e visualizações em seu canal

Redação Publicado em 26/07/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua ganha mais de 15 mil seguidores após estreia de série 'Pacto brutal' - Reprodução/Youtube/Guilherme de Padua
Guilherme de Pádua ganha mais de 15 mil seguidores após estreia de série 'Pacto brutal' - Reprodução/Youtube/Guilherme de Padua

O assassinato da atriz e dançariaDaniella Perez, revolta o público após o mácabro crime cometido em 1992. O assassinato, tema da série 'Pacto brutal' exibida pela HBOMAX, também tem voltado a atenção do público para os seus responsáveis.

O assassino confesso, Guilherme de Pádua, ganhou mais de 15 mil seguidores em seu Instagram depois do lançamento da produção. Após 30 anos do crime, o ex-ator, que já tinham um número considerável de seguidores, 33 mil, hoje possui 49 mil pessoas interessadas em seu perfil. Número esse que cresce rapidamente.

Guilherme, atualmente, é pastor evangélico da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde atua desde 2017, como relatado pela Veja. E além de popularidade em seu perfil do Instagram, também possui um número considerável de visualizações em seu canal do Youtube. Antes da estreia da produção, seus vídeos não passavam de 10 mil visualizações, hoje, somente o último já ultrapassa as 250 mil. A informação foi divulgada pela Coluna de Valmir Moratelli na Veja nesta terça-feira, 26

"Dar palco a psicopata"

Em recente entrevista ao Splash UOL, a escritoraGlória Perez, mãe de Daniella, comentou sobre a visibilidade que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua cúmplice no crime, recebem em suas redes sociais.

Hoje em dia, se você quiser saber como eles vão, é só abrir ali as redes sociais. Eles estão lá exibindo a sua impunidade. Não precisa agora perder tempo dando microfone. Seria dar palco a psicopata”, disse.

Após declarações de Guilherme, que reclamou por não ter sido convidado para depor na série, Glória respondeu em suas redes sociais, escrevendo que "quem fala agora é o processo".

“A verdade dos autos é o resgate da pessoa real. Finalmente: quem fala agora é o processo”.

Além do lançamento da série, o pastor também se envolveu em polêmicas após declarar publicamente seu apoio ao presidenteJair Bolsonaro (PL), tendo até mesmo participado de manifestações e eventos públicos em apoio ao governo.