Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Gwyneth Paltrow lança cápsula que promete aumentar desejo sexual da mulher

Segundo a atriz, o produto tem como objetivo desmistificar a sexualidade feminina

Penélope Coelho Publicado em 06/10/2021, às 07h50 - Atualizado às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow, em 2011 - Getty Images
Gwyneth Paltrow, em 2011 - Getty Images

A empreendedora e atriz vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow, de 49 anos de idade, lançou recentemente um produto inusitado para integrar o catálogo de sua marca de bem-estar e lifestyle, a Goop.

Segundo revelado pelo portal Rolling Stone, na última terça-feira, 5, a norte-americana — conhecida por atuar em filmes como ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998) e ‘Homem de Ferro’ (2008) — passou a vender uma cápsula “impulsionadora da libido feminina”.

Paltrow informou que a intenção com o produto é desmistificar a sexualidade feminina trazendo itens que ajudem no autoconhecimento, a fim de melhorar a saúde sexual das mulheres.

"Estresse diário e ansiedade, mudanças hormonais, exaustão, idade... tudo isso pode impactar nossa libido e saúde sexual. Então sim, nós (com nossa equipe de ciências e pesquisa) criamos um suplemento que REALMENTE ajuda e, sim, chamamos de DTF. Porque, sabe, somos a goop”, escreveu Gwyneth em seu Instagram.

O nome do produto refere-se à sigla de uma expressão em inglês, ‘down to f***’, em tradução para o português, ‘pronta/o para f****’.

Segundo informado pelo site da Goop, as cápsulas prometem aumento "no desejo sexual, excitação e humor”, contudo, ressalta que o produto não trata ou cura qualquer doença. Nos EUA, o DTF custa US$ 55, aproximadamente R$ 300,00 na cotação atual da moeda.