Notícias » Entretenimento

Gwyneth Paltrow revela que costuma aconselhar os filhos sobre sexo

Atriz falou recentemente sobre o que conversa com os dois adolescentes para empoderá-los

Isabela Barreiros Publicado em 20/10/2021, às 10h35

Atriz Gwyneth Paltrow no Golden Globe Awards de 2020
Atriz Gwyneth Paltrow no Golden Globe Awards de 2020 - Getty Images

A atriz Gwyneth Paltrow revelou em uma entrevista recente que conversa com os filhos sobre sexo e relacionamentos e, inclusive, dá conselhos aos dois adolescentes sobre a vida sexual de cada um com o intuito de empoderá-los.

Conhecida por filmes como ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998) e ‘Homem de Ferro’ (2008), Paltrowexplicou à Entertainment Tonight que, para ela, o essencial é  “ouvir a si mesmos e a seus instintos” e escolher o que parece certo para si mesmo.

“Acho que, na minha geração, recebemos muitas mensagens sobre sexo que nos faziam sentir mal. Tento ser apenas curiosa. Os adolescentes nunca vão querer falar com seus pais sobre sexo, então eu meio que sigo seu exemplo, e felizmente no ensino médio eles tiveram uma educação sexual muito completa,” disse.

“Acho que a principal coisa que ninguém nunca diz é que você tem que ficar muito perto da sua própria verdade. Porque quando você está em um relacionamento e não está sendo você mesmo, você está sublimando coisas ou está se preocupando com algo, e eu acho que pode ser muito prejudicial para o que você sente sobre si mesmo”, completou.

Mãe de Moses, de 15 anos, e Apple, de 17, a atriz já vem chamando a atenção por falar sobre a temática e por ter lançado uma cápsula que promete aumentar desejo sexual da mulher na sua marca de bem-estar e lifestyle, a Goop, além de uma vela com aroma de ‘vagina’.