Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Há um mês, MC Kevin lançou canção chamada "Minha Última Música"

O funkeiro, que morreu no último domingo, 16, após cair do quinto andar de um hotel, lançou o single em 2 de abril

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 17/05/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin em pose durante sessão fotográfica - Divulgação / Instagram / mckevin
MC Kevin em pose durante sessão fotográfica - Divulgação / Instagram / mckevin

Uma infeliz coincidência concretizou uma composição de MC Kevin, que faleceu no último domingo, 16, aos 23 anos. Lançada em 2 de abril deste ano, a canção "Minha Última Música" foi seu último single divulgado em vida, como informa a CNN Brasil. Na letra, o cantor relata uma decisão fictícia de largar a profissão e conta a trajetória de superação.

Os versos de premonição acrescentam a vontade do músico em se afastar temporariamente do funk: "Eu vou ficar um tempo distante, paz. Na minha vida que eu tô cansado de inveja. Eu vou aproveitar pra gastar meus milhão bem longe, tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar. É hora do descanso do gigante”, escreveu.

O single já totaliza mais de 2,2 milhões de reproduções no canal oficial de sua distribuidora no YouTube.Kevin tinha a previsão de lançar sua próxima música no dia 21 de maio, divulgada nas redes sociais como ”Passado e Presente” — já gravada e masterizada para a disponibilização em plataformas de streaming.

Kevin Nascimento Bueno tinha 23 anos de idade e sofreu uma queda da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, sendo levado ao Hospital Miguel Couto em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML).

Confira a canção "Minha Última Música" de MC Kevin: