Notícias » Família Real Britânica

Harry e Meghan Markle devem falar sobre a decisão de deixar a família real em entrevista

Na conversa marcada para o mês que vem, com a apresentadora Oprah Winfrey, o duque e a duquesa de Sussex comentarão assuntos delicados

Penélope Coelho Publicado em 16/02/2021, às 11h15

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

De acordo com reportagem publicada na manhã desta terça-feira, 16, pela BBC, Harry e Meghan irão conceder uma entrevista que promete ser bombástica para a apresentadora norte-americana, Oprah Winfrey. A conversa descrita como ‘íntima’, será transmitida em 7 de março pelo canal CBS.

Segundo revelado na publicação, assuntos polêmicos serão levantados na entrevista, como, a decisão do casal de deixar a família real e adaptação do duque e da duquesa de Sussex, nos Estados Unidos.

Além disso, Meghan e Harry anunciaram ontem, 15, que estão à espera de seu segundo filho, tópico que deve ser abordado por Winfrey. De acordo com a CBS, a atriz também será questionada sobre como foi para ela "entrar na realeza” e como “ela está lidando com a vida sob intensa pressão pública".

"Esperamos para ver o que será e que tipo de segredos serão revelados sobre os últimos dois ou três anos", informou o correspondente da  BBC, especialista na família real, Jonny Dymond.

Sabe-se que Oprah é amiga íntima de Markle, a apresentadora compareceu ao casamento real em 2018, acredita-se que esse fator facilite para que a conversa seja ainda mais reveladora.

Até o momento, não se sabe se o casal informou a intenção de conceder uma entrevista para o Palácio de Buckingham, que, por sua vez, foi procurado pela imprensa internacional, mas, preferiu não comentar o assunto.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.