Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Harry e Meghan Markle figuram lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela Time

Novidade foi anunciada no dia em que o filho de Lady Di completa 37 anos

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal na capa da publicação - Divulgação/Time Magazine
O casal na capa da publicação - Divulgação/Time Magazine

Os antigos membros da família real britânica, Harry e Meghan Markle figuram a tradicional lista das 100 pessoas mais influentes do mundo feita pela Time, divulgada nesta quarta-feira, 15.

Na lista, que também conta com o nome da empresária brasileira Luiza Trajano, o casal é elogiado por ‘correrem para a luta’ num mundo em que ‘todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem’, como informa o jornal The Sun.

A foto do neto de Elizabeth II ao lado da esposa foi tirada por Pari Dukovic. Harry usa um traje preto enquanto está atrás da ex-atriz, que aparece na capa com uma peça de roupa branca.

'Correm em direção à luta'

O registro também conta com um perfil do casal feito por José Andrés, que cuida de uma instituição de caridade que atua ao lado da Archewell, fundação do casal que deixou  funções na família real britânica recentemente.

"Em um mundo onde todos têm uma opinião sobre pessoas que não conhecem, o duque e a duquesa têm compaixão pelas pessoas que não conhecem”, escreve ele. "Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta”.

Vale destacar que a novidade é divulgada no dia em que Harry comemora o seu aniversário de 37 anos.