Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Harry e Meghan Markle homenageiam Elizabeth II e Diana ao escolher nome de filha

A pequena nasceu na última sexta-feira, 4, nos EUA

Redação Publicado em 06/06/2021, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth II (à esqu.), Meghan e Harry (centro) e Diana (à dir.) - Getty Images
Elizabeth II (à esqu.), Meghan e Harry (centro) e Diana (à dir.) - Getty Images

Neste domingo, 6, Harry e Meghan Markle anunciaram o esperado nascimento do segundo filho. Trata-se de Lilibet Diana, segundo filho do casal, que ocupa a oitava posição na linha de sucessão ao trono britânico.

A pequena nasceu na última sexta-feira, 4, num hospital localizado na Califórnia, EUA. Vale lembrar que o casal reside no país desde último ano, após a decisão de deixar a filha real.

O nascimento foi anunciado através do site da Archewell, fundação do casal.

"Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e somos gratos pelo amor e pelas orações que recebemos de todo mundo", diz o comunicado.

Quanto ao nome da filha, trata-se de uma homenagem a duas pessoas com enorme importância na vida do casal. ‘Lilibet’ é o apelido que a rainha da Inglaterra recebeu ainda jovem.

Já Diana comemora a esplendida trajetória de Diana Spencer, mãe de Harry, que faleceu em 1997 num trágico acidente de carro, na França.