Notícias » Família Real Britânica

Harry e Meghan pretendem vender mansão de R$ 81,9 milhões

De acordo com fontes próximas, o duque e a duquesa de Sussex devem colocar a residência localizada nos EUA à venda

Penélope Coelho Publicado em 03/01/2022, às 16h00

Príncipe Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

De acordo com informações da mídia britânica, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão insatisfeitos com a mansão em que moram atualmente, na região nobre de Montecito, Califórnia, nos Estados Unidos.

O casal se estabeleceu no local há apenas 18 meses, após abrirem mão de suas funções na realeza britânica. A casa em questão conta com nove quartos, extensos jardins, adega, vista para mar, ginásio, cinema, campo de tênis e muito mais. A residência é avaliada em de R$ 81,9 milhões.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 2, pelo jornal O Globo, Harry e Meghan planejam vender o imóvel e procuram um novo lar para criar seus filhos, Archie, de dois anos, e Lilibet, de seis meses.

Segundo uma fonte próxima, o duque e a duquesa de Sussex querem ficar no bairro onde estão — sendo vizinhos de Oprah Winfreye Ellen DeGeneres — mas não estão mais ‘entusiasmados’ com a residência.

De acordo com a fonte, que não teve sua identidade revelada, a casa deve ser vendida, mas, não estará aberta ao mercado, sendo exibida somente para ‘compradores sérios’.