Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry

Harry poderá lançar segundo livro e 'ferir' ainda mais seu irmão William

Segundo especula especialista na realeza, possibilidade de uma segunda obra poderá abalar ainda mais "problema de confiança" entre Harry e Família Real

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe Harry - Getty Images
O príncipe Harry - Getty Images

Jornalista e especialista na realeza britânica, Robert Hardman disse que o príncipe Harry poderá lançar um segundo livro. A nova obra, que seria sucessora de 'O Que Sobra', pode ferir ainda mais seu irmão mais velho, o príncipe William.

+ Uniforme nazi e briga com William: 5 polêmicas que Harry revelou em novo livro

O problema é que neste momento ainda existe uma questão de confiança. As pessoas ainda estão muito feridas, especialmente o príncipe William, porque esses momentos íntimos e privados da família na infância foram revelados no livro de Harry", disse ao The Independent.

Hardman aponta que o motivo que incomodou a Família Real britânica foi Harry ter exposto tantos segredos íntimos. "Ele estava efetivamente, no momento da morte da Rainha, você sabe, ele estava fazendo anotações".

O jornalista ainda descreveu o livro de Harry como "incrível" e justificou que a obra, quando se refere ao casamento do duque de Sussex com Meghan Markle, se resume a apenas 4 ou 5 páginas, portanto, deixando uma lacuna para uma continuidade. "A segunda parte pode estar a caminho".

Reações reais

Em meio aos rumores, o The Independent relatou que Kate Middleton tem passado mais tempo "fora de casa" com sua família nas últimas semanas. Agora com 42 anos, a Princesa de Gales tem se mantido discreta após anunciar que luta contra um câncer e, provavelmente, não cumprirá nenhuma agenda real este ano

+ Kate Middleton pode não aparecer mais em público em 2024, diz fonte

Já sobre William, Hardman sugere que o príncipe está "ferido", ainda mais com a possibilidade de ter que enfrentar um segundo livro do irmão. O especialista apontou que existe um "problema de confiança" entre Harry e o resto de sua família, já que ele "revelou tantos segredos" no livro.