Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Harry teria ficado 'furioso' ao saber que Camilla será rainha consorte

A informação foi concedida por um amigo e ex-assistente da princesa Diana; confira

Penélope Coelho Publicado em 16/02/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry, Camila e Charles, em 2013 - Getty Images
Príncipe Harry, Camila e Charles, em 2013 - Getty Images

Em entrevista concedida para a revista inglesa Closer, um ex-assistente da princesa de Gales, Diana, Paul Burrell, falou sobre qual seria o sentimento do príncipe Harry diante de uma das mais recentes decisões da rainha Elizabeth II.

No início do mês, durante as comemorações de seus 70 anos de reinado, a monarca informou oficialmente que a madrasta de Harry, Camilla, deverá receber o título de rainha consorte, quando príncipe Charles assumir o trono.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 15, pelo portal Monet, Burrell afirma que o duque de Sussex não ficou contente com o anúncio.

Se Harry fosse um touro, essa notícia seria o pano vermelho, ele está furioso [...] Acho que ele não sente nenhum desdém pela Camilla como pessoa, mas acredito que ele ficará incomodado e vai se sentir traído quando ela for rainha enquanto deveria ter sido a mãe dele. Ele vai ficar furioso [...] vai despertar muitos traumas de infância”, afirmou.

O funcionário que trabalhou com a mãe de Harry, Lady Di, entre os anos de 1987 e 1997, revelou que a decisão também não o agradou:

Admito que não fiquei feliz ao saber. A verdadeira rainha era a Diana, sempre será e acho que ela deveria ser mais respeitada. Mas apesar disso, Camilla é agradável, amigável e um grande apoio para Charles, acho que ela será uma ótima rainha para ele”, finalizou.