Notícias » Família Real Britânica

Harry voltou para os Estados Unidos logo após evento em homenagem à Diana, diz jornal

O príncipe retornou rapidamente para casa para apoiar a esposa, Meghan Markle, que perdeu um familiar recentemente. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 03/07/2021, às 07h00

Harry em recente evento no Palácio de Kensington
Harry em recente evento no Palácio de Kensington - Getty Images

De acordo com informações da revista Hello Magazine, publicadas na última sexta-feira, 2, o príncipe Harry já retornou para Los Angeles, nos EUA, sua volta aconteceu após a inauguração de uma estátua em homenagem à Lady Di, no Palácio de Kensington, em Londres, na Inglaterra, na última quinta-feira, 1. O evento marcou a celebração dos de 60 anos da princesa de Gales.

O príncipe William, irmão mais velho de Harry, também marcou presença no evento, que também contou com alguns parentes próximos de Diana. Na ocasião, os filhos da princesa de Gales recordaram seu eterno legado:

“Lembramos seu amor, força e caráter - qualidades que a tornaram uma força do bem em todo o mundo, mudando inúmeras vidas para melhor”, revelou uma mensagem divulgada no Instagram oficial do duque de Cambridge.

 

Segundo revelado na reportagem, a volta tão rápida de Harry para sua atual casa está relacionada com um momento delicado na vida de sua esposa, Meghan Markle.

Na última quinta-feira, 1, foi divulgado pela imprensa que o tio da ex-atriz, Michael Markle, de 82 anos, faleceu após lutar por anos contra a doença de Parkinson.

De acordo com a reportagem, Harry voltou para ficar ao lado da esposa neste momento de luto. Além disso, o casal também tem um bebê recém-nascido em casa, a pequena Lilibet Diana, que veio ao mundo no dia 04/06.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.