Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

HBO Max irá lançar série documental sobre o assassinato de Daniella Perez

A produção deverá revisitar os acontecimentos que culminaram no polêmico crime, que escandalizou o Brasil em 1992

Pamela Malva Publicado em 14/09/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da jovem Daniella Perez - Arquivo pessoal, via Gloria Perez
Fotografia da jovem Daniella Perez - Arquivo pessoal, via Gloria Perez

Em meados de 1992, o assassinato da jovem atriz Daniella Perez escandalizou o Brasil, não apenas pela brutalidade, mas também pelos nomes envolvidos no crime. Agora, o caso será contado por uma série documental do HBO Max, segundo o portal Terra.

Com estreia prevista para 2022, a produção contará com a direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assinará o roteiro. Baseada em depoimentos de Gloria Perez, a mãe da atriz, e de amigos e familiares da vítima, a série será dividida em cinco episódios.

Durante os capítulos, então, a produção deverá recordar os acontecimentos que levaram até a descoberta do corpo de Daniella em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Morta aos 22 anos, ela foi encontrada com dezoito fatais golpes de punhal.

Naquele ano, a jovem atriz contracenava com Guilherme de Pádua, seu assassino, na novela "De Corpo e Alma", escrita pela própria mãe da vítima. Casada com o ator na época do crime, Paula Thomaz também foi considerada culpada pelo assassinato.