Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Helicóptero com bebê e 3 adultos cai em Igreja nos EUA

O acidente ocorreu na última terça-feira, 11, no estado da Pensilvânia

Redação Publicado em 13/01/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do acidente, que se deu na Pensilvânia - Divulgação / 6ABC
Imagem do acidente, que se deu na Pensilvânia - Divulgação / 6ABC

Um helicóptero com um bebê de dois meses de vida e mais três adultos caiu na area externa de uma igreja localizada em Drexel Hill, na Pensilvânia, na última terça-feira, 11. Mas, apesar do susto, o piloto e os passageiros estão bem. 

De acordo com as autoridades, a aeronave havia saído de Maryland com destino ao Hospital da Criança da Filadélfia. Entretanto, após o acidente, o bebê, uma enfermeira e dois membros da tripulação foram levados ao Centro Médico Lankenau. Felizmente, nenhum deles sofreu ferimentos graves, o que foi uma grande surpresa para todos.

Segundo informações do UOL, também não houve feridos entre pessoas que se encontravam próximas à Igreja Metodista Unida de Drexel Hill. Porém a cena da queda do helicóptero assustou muita gente.

"Eu fiquei congelado por um segundo quando aconteceu porque eu estava olhando o helicóptero. Não há como explicar isso. Eu quase senti como se fosse algo de Game of Thrones - você vê um dragão vindo do céu em direção ao seu carro, um objeto imenso vindo até você. Foi insano", disse Joshua James ao canal KYM.

Conforme informou o portal de notícias, o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes abriu uma investigação para buscar entender as causas do acidente. Não foi apontada, até o momento, qualquer hipótese sólida, mas é possível o tempo na ocasião, que estava parcialmente nublado, tenha atrapalhado o voo.