Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Helicóptero que transportava drogas cai no MS e deixa dois mortos

Vítimas ainda não foram identificadas; investigações estão em andamento

Fabio Previdelli Publicado em 21/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os restos do helicóptero - Divulgação/Polícia Civil
Os restos do helicóptero - Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de hoje, 21, a queda de um helicóptero, em uma fazenda de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, deixou duas pessoas mortas. Ao colidir com o solo, a aeronave pegou fogo.

O acidente aconteceu próximo à fronteira do Brasil com o Paraguai, em uma área descampada, na região da Fazenda Agropastoril, que fica a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade, conforme informou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

O veículo foi avistado por profissionais do Batalhão de Choque que faziam uma patrulha na BR-463, segundo informou o UOL. Os policiais militares se depararam com o helicóptero, de modelo Robinson R66, quando estavam na rodovia. 

As vítimas, até o momento, ainda não foram identificadas. Além do mais, existe a suspeita de que a aeronave estava sendo usada para o transporte de drogas, visto que diversos tabletes de entorpecentes estavam espalhados pelo local. 

As investigações para descobrir a identidade dos acidentados e de onde vieram — e para onde iriam — as drogas ainda estão em andamento.