Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Games

Hellblade: Senua's Sacrifice ganha versão física

Lançado em 2017, o game só tinha versões digitais. Nova edição chega às lojas hoje

Letícia Yazbek Publicado em 04/12/2018, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A guerreira picta Senua - Reprodução
A guerreira picta Senua - Reprodução

Lançado em 8 de agosto de 2017, o premiado game Hellblade: Senua's Sacrifice recebe agora uma edição física. Até então, só havia versões digitais do game.

O anúncio foi feito pelo estúdio britânico Ninja Theory em outubro deste ano. As versões para PlayStation 4 e Xbox One chegam às lojas de todo o mundo nesta terça-feira, 4 de dezembro.

Em Hellblade: Senua's Sacrifice, Senua é uma guerreira que fica traumatizada depois de uma invasão viking. Como consequência do ataque, sua psicose se agrava, mas ela deve embarcar para o submundo de Helheim com o objetivo de salvar a alma de seu amado, Dilion. Nessa viagem, Senua enfrentará seus medos e traumas.

Ao mesmo tempo em que trata das mitologias nórdica e celta, o game aborda, de forma sensível, os traumas e abismos da mente humana. Com forte apelo emocional, Hellblade: Senua's Sacrifice oferece uma experiência diferente da maioria dos games.


Hellblade: Senua's Sacrifice, Ninja Theory, lançamento 4/12