Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

'Hello Kitty', uma das mulheres mais procuradas do Rio de Janeiro, morre durante operação policial

Episódio se deu no Complexo do Salgueiro, localizado em São Gonçalo; Entenda o apelido!

Redação Publicado em 16/07/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartazes de busca pelos suspeitos - Divulgação
Cartazes de busca pelos suspeitos - Divulgação

Uma operação realizada pela PM no Rio de Janeiro acabou dando fim a saga de supostos crimes de Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, que era conhecida na cidade como ‘Hello Kitty’.

Aos 20 anos, era um dos nomes mais procurados pelas autoridades em território carioca. Não só ela, mas outras três pessoas acabaram morrendo durante o confronto que se deu no Complexo do Salgueiro, localizado em São Gonçalo.

Durante o episódio fatal, a polícia recebeu uma denúncia sobre uma família supostamente alvo de sequestro em Itaoca, no Salgueiro. A presença dos policiais resultou em tiros.

Até o momento, a polícia não confirmou se a família realmente fora feita de refém, contudo, o tiroteio resultou nas mortes não só de Rayane, mas também de seu pai. Eles chegaram a ser levados até o Hospital Estadual Alberto Torres, todavia, já estavam mortos.

As autoridades informaram que ela atuava ao lado dele, identificado como Alessandro Luiz Viera Moura, mas conhecido como ‘Vinte Anos’. Ele fora acusado de ser o chefe do tráfico do complexo.

Conforme apurado pelo portal de notícias G1, ‘Hello Kitty’ foi alvo de investigações que envolvem crimes como assalto a mão armada e homicídios. O que a teria feito se tornar alvo das autoridades foram roubos ocorridos na Região Metropolitana do Rio.

E o apelido, AH?

Segundo foi levantado pelo G1, o apelido de Rayane vem de sua saga no mundo do crime. Nas redes sociais, a jovem ostentava fotos com armas. Por ser uma garota com aparência inocente, mas com atitude de criminosos a mais tempo no ramo, surgiu o apelido insólito.