Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ásia

Herói por delivery: Entregador salva menina de três anos após queda de 12º andar

Ato aconteceu no último sábado, 28, no Vietnã. Confira o vídeo impressionante!

Fabio Previdelli Publicado em 02/03/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança pendurada no 12º andar de um prédio no Vietnã - Divulgação
Criança pendurada no 12º andar de um prédio no Vietnã - Divulgação

No último domingo, 28, Nguyen Ngoc Manh se tornou um herói enquanto fazia uma entrega na cidade de Honói, no Vietnã. Tudo começou quando o homem, de 31 anos, finalizava seu serviço.

Acontece que, neste momento, ele começou ouvir gritos da vizinhança. O desespero era por causa de uma criança de três anos que estava pendurada na janela de um apartamento no 12° andar. 

Conforme noticiou a VN Express International, Manh rapidamente subiu em um teto de metal, localizado no primeiro andar, e ficou posicionado logo abaixo da varanda onde a menina estava suspensa. 

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, disse Nguyen.

Quando segurou a garota, ele se assustou depois de ver sangue escorrendo da boca da menina. Porém, imediatamente a levou ao hospital, onde foi constatado que a pequena apenas havia quebrado o braço e a perna, mas seu estado de saúde era estável. 

O entregador disse que teve uma torção no braço e se sentiu feliz por ter conseguido resgatar uma menina que tem a mesma idade de sua filha.