Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Casa da primeira família serial killer dos EUA está à venda por 2 milhões de dólares

Palco das atrocidades dos Benders, a propriedade entrou para leilão neste mês

Alana Sousa Publicado em 17/02/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ilustração da casa da família Bender - Wikimedia Commons
Ilustração da casa da família Bender - Wikimedia Commons

No estado do Kansas, Estados Unidos, uma pequena casa está a venda. Não seria algo incomum, se a propriedade não tivesse pertencido a primeira família serial killer do país: os Benders, conhecidos como Bloody Benders (em tradução livre: Benders sanguinários). Juntos, eles cometeram 12 assassinatos, nos anos de 1872 e 1873.

Brent Wellings, responsável por organizar o leilão para venda da casa, não acredita que a casa possa abrigar qualquer vestígio de cadáveres. Até o momento, o palco de crimes brutais, do século 19, está disponível para compra por cerca de 2 milhões de dólares, pouco mais de 8 milhões de reais.

Casa dos Benders na época que os assassinatos foram descobertos / Crédito: Wikimedia Commons

O local está sendo chamado de Fazenda 2 ou Trato 9, não se sabe se é para desviar a atenção do passado da residência. A descrição ainda dá enfoque para a beleza regional: “árvores maduras e o fundo das terras agrícolas abaixo”.

Os Benders (John e Marli Bender, e os filhos John Jr. e Kate) ficaram eternizados por suas crueldades, atraindo vítimas para pousada e matando-as a sangue frio. Há muitos rumores de como os assassinos morreram, incluindo vinganças de grupos de justiceiros, esquartejamentos públicos e até morte na fogueira. No entanto, o destino da família ainda é desconhecido.