Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Mulher entra em jaula de leão em zoológico de Nova York e dança para o animal

Outro visitante do local filmou a cena e postou o vídeo em suas redes sociais

Isabela Barreiros Publicado em 03/10/2019, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

No sábado (28), uma mulher invadiu uma jaula de leões no Zoológico do Bronx, na cidade de Nova York. Ela não foi identificada no vídeo gravado por um outro visitante do local, mas ficou famosa nas redes sociais após o compartilhamento.

O porta-voz do zoológico em questão lançou uma nota falando que os seguranças receberam o aviso de que uma pessoa havia adentrado uma das jaulas. "Barreiras e regras existem para manter seguros tanto visitantes quanto funcionários e animais. Temos uma política de tolerância zero para transgressão e violação dos cercados", disse.

Além de invadir o lugar, a mulher também fez alguns passos de dança e acenou para o animal, que pareceu não ligar muito para a presença estranha.

A CBS afirmou que a polícia está tentando identificar a autora do feito. Ela ainda pode ser levada à Justiça estadunidense pelos representantes do zoológico, que consideraram “uma violação grave e invasão ilegal”.

Confira o vídeo.