Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Rainha Elizabeth II está procurando assistente de limpeza

Ao trabalhar para a rainha, você poderá escolher onde quer morar, ou no Palácio de Buckingham ou no Castelo de Windsor

Isabela Barreiros Publicado em 12/09/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A Rainha Elizabeth II está em busca de uma governanta para trabalhar em suas residências reais. O trabalho é em tempo integral e a pessoa contratada será responsável pelo Palácio de Buckingham ou pelo Castelo de Windsor.

A lista de afazeres inclui limpeza dos cômodos, viagens para outros aposentos reais, cuidar dos convidados e apoiar funções e eventos.

Além disso, não é necessário ter experiência anterior com a área. Eles estão mais interessados em “sua abordagem proativa e capacidade de enfrentar novos desafios”. Os detalhes do trabalho não são muito diferentes do que vemos em vagas comuns: capacidade de trabalhar em equipe, cumprir prazos e atenção aos detalhes são algumas das exigências.

Segundo o anúncio da The Royal Household, as inscrições vão até o dia 15 de setembro. O salário não é especificado, mas conta com férias de 33 dias, um plano de pensão de 15% de contribuição do empregador e a possibilidade de morar em um dos palácios.