Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Guerras

Historiador lança livro sobre os maiores conflitos mundiais

A obra de Rodrigo Trespach traz um novo olhar sobre o tema; confira

Redação Publicado em 29/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro e fotografia de Rodrigo Trespach - Divulgação/Rodrigo Trespach
Capa do livro e fotografia de Rodrigo Trespach - Divulgação/Rodrigo Trespach

Recentemente, o historiador e escritor Rodrigo Trespach, lançou seu mais novo livro intitulado ‘Grandes Guerras: de Sarajevo a Berlim, uma nova perspectiva sobre os dois maiores conflitos do século XX’.

A obra em questão aborda dois dos maiores conflitos mundiais, que impactaram na história mundial: a Primeira Guerra Mundial (1914 -1918) e a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945).

Uma outra visão

O livro de Rodrigo — que também é colunista do portal Aventuras na História — busca lançar um novo olhar para o leitor, a respeito das guerras. A publicação conta com informações que nem sempre são difundidas no chamado ‘senso comum’.

‘Grandes Guerras: de Sarajevo a Berlim, uma nova perspectiva sobre os dois maiores conflitos do século XX’ trata-se de uma reedição de dois livros de Trespach, da série intitulada ‘Histórias não (ou mal) contadas’.

Saiba mais sobre a obra através deste link