Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Homem-Aranha

Homem-Aranha ‘gay e afeminado’ é nova aposta da Marvel

A nova versão do personagem foi anunciada nas redes sociais da empresa

Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 01/07/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual do novo Homem-Aranha foge do padrão do personagem - Divulgação / Redes Sociais
Visual do novo Homem-Aranha foge do padrão do personagem - Divulgação / Redes Sociais

O Homem Aranha é um dos heróis mais amados pela geração z, principalmente depois das diversas adaptações do teioso para os cinemas, sendo Tom Holland o seu intérprete mais recente, pela Marvel Studios. Criado por Stan Lee, sua primeira aparição foi na HQ “Amazing Fantasy #15” (de 01 de agosto de 1962), na conhecida Era de Prata dos quadrinhos.

Nesta semana, a Marvel anunciou, em suas redes sociais oficiais, que a próxima versão do herói será um Homem-Aranha “gay e afeminado”, segundo a publicação, e que o novo personagem chegará com grandeza. O nome foi um pouco diferente do comum, que será Web Weaver, ou Tecelão de Teia, traduzido do inglês.

Fugindo do padrão vermelho, azul e preto, o novo herói trará um visual digno do termo fashionista, com preto, dourado e branco, caso siga de fato o desenho publicado. A HQ estreará em setembro e, segundo as descrições da Marvel, o personagem será um designer de moda não tão gentil.

Para as telonas 

O “Aranhaverso” é um recurso que já foi explorado no cinema algumas vezes, tanto em forma de animação quanto em live-action, ampliando o universo do herói mais jovial da produtora. A história do novo herói irá acontecer no mesmo “aranhaverso”, e contará com os mesmos co-escritoes e produtores dos longa metragens.

A maior aposta é de que a nova versão do personagem apareça no filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, que chegará aos cinemas em 2023, mas ainda sem data definida, de acordo com informações do portal Máxima.