Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Homem armado entra em restaurante em Miami e mata turista

Segundo as autoridades, a vítima era um jovem de 21 anos, que entrou na frente do sujeito para proteger seu filho de um ano

Penélope Coelho Publicado em 26/08/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de homens armados - Getty Images
Imagem ilustrativa de homens armados - Getty Images

De acordo com informações publicadas pelo portal FOX News, na última quarta-feira, 25, um restaurante localizado em Miami, na Flórida, Estados Unidos foi palco para um caso terrível.

Segundo revelado na publicação, Dustin Wakefield, um jovem pai de 21 anos, levou um tiro e faleceu. Tudo aconteceu, após um homem armado entrar em um restaurante e apontar a arma para o filho da vítima, um bebê de um ano de idade.

De acordo com a reportagem, Dustin era do Colorado e passava férias na Flórida junto com sua família. Eles estavam comendo no restaurante La Cerveceria, quando um homem entrou no estabelecimento e iniciou uma confusão.

Ao perceber que o filho corria perigo, Wakefield entrou na frente do sujeito armado, que não pensou duas vezes e atirou no turista. Em entrevista ao jornal Miami Herald, o tio da vitima falou sobre o caso:

"Esse cara entrou com uma arma acenando, dizendo que é hora de morrer. Ele apontou a arma para o filho e Dustin disse: 'Ele é apenas um menino'", afirmou Mike Wakefield.

Segundo as autoridades locais, o homem responsável pelos disparos — identificado como Tamarius Blair Davis Jr, de 22 anos — tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pela polícia.

Em depoimento, Davis admitiu ter consumido substâncias ilegais, segundo ele, cogumelos. De acordo com o investigado, as drogas fizeram com que ele se sentisse fortalecido para cometer tal ato. Atualmente, o sujeito está preso por acusação de assassinato e não terá direito a pagar fiança.